Um fotógrafo e seu cão gigante

Quando o fotógrafo Christopher Cline mudou-se de Virginia para Minnesota, ele estava se sentindo saudades de casa e " correr em um lugar triste na vida. " Mas então sua namorada trouxe Juji . Embora o fotógrafo não estava interessado em ter um cão em primeiro lugar , a adorável Goldendoodle não só se tornou seu melhor amigo, ele trouxe sua inspiração de volta.

Agora Cline cria manipulações divertidos Photoshop que caracterizam o gigante Juji eo próprio Cline tomar todos os tipos de aventuras juntos . Ele quer que as fotos dele para ter uma " sensação livro infantil. " " Eu imediatamente me apaixonei por ele", disse Cline . "Ele transformou a minha vida completamente ao redor e agora estamos absolutamente inseparáveis. Eu descobri uma nova perspectiva sobre a vida e na minha arte e eu devo tudo a ele " .

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário